quinta-feira, novembro 11, 2004

A Feijoada da Jaquina

Boas noites camaradas atão tudo nos custumes?
Tão nã éi que hoje tava sentado ao canto da tasca e chega o Orlando a dizer que o Arafat tinha morrido?!!
Ficou toda a gente supreendida menos eu.
é que ao contrário das outras pessoas, eu sei a verdade.

Tudo se passou num belo dia que houve aqui uma ganda jantarada, era os anos do António.
E quando tava tudo a acabar chegou o Yasser e disse assim:
- Ainda há comida pra mim?
E o Zé respondeu:
- Pode se arranjar qualquer coisa, é que ñão temos lá muito...
Mas o Yasser já estava habituado e disse que qualquer coisa servia.
Foi então que a Jaquina começou a fazer a sua feijoada, coisa inédita á anos já vão saber porquê.
O Yasser começou a comer...nada se passou.
Mas de repente:
- AH Maria chama aí o Valter que eu tenho dir ali desanuviar.
E foi a correr desesperado para a casa da banho.
Eram elas 10 e meia da noite, ele só saiu de lá ás 2 da manhã. Pagou, disse que não voltava cá mais e perguntou o que a Jaquina tinha posto na feijoada.
Ela respondeu:
- ó freguês eu pús o habitual, hortaliças,feijões, batatas e couve e chouriça... ah e uma pedra.
- Uma pedra?
- Pois, é que eu queria veri se tinha um sabor difirenti.
- Ai Por Alá, Agora tenho pedra nos rins, tou feito com isto.

E foi assim que Yasser bateu as botas, por culpa da sopa de agrião da jaquina ao qual ela chamava feijoada.

5 cospe caroço:

At sexta-feira, 12 novembro, 2004, Blogger nikonman cuspio

Bem postado!!! :-)

 
At sexta-feira, 12 novembro, 2004, Anonymous Anónimo cuspio

5 estrelas este post.
O blog está excelente.

 
At sexta-feira, 12 novembro, 2004, Blogger Emanuel cuspio

OBrigado homem do pau, tambem já tinhamos saudades pá, nunca mais deste um saltinho á tasca que é de todos e de cada um!
Fica bem e continua na companhia destes 2 ganda malucos.

 
At sexta-feira, 12 novembro, 2004, Blogger Esther cuspio

Voces poderiam dar-me o prazer de uma visita??
http://doutroladodomar.blogspot.com

 
At sexta-feira, 12 novembro, 2004, Anonymous Anónimo cuspio

Charlie dixit

Então esta foi a maior.
O ti Abu Amar Yasser Arafat morreu de overdose!
Com uma ganda pedra.
Eh moço, há com cada pedrado.
Mas a gente avisa: cuidado com as pedras, olha as overdoses....

 

Enviar um comentário

<< Tasca