quarta-feira, novembro 17, 2004

Prisão de ventre

Antes demas, boa noite a todos os presentes.
Hoje vou-vos contar o que se passou ao meu companheiro de guerra, o Afonso Geraldo.
Atão foi assim, tavamos nós no meio do mato em áfrica, quando de repente caimos numa cilada.
Cagámo nos todos, mas eu consegui enfiar-me numa cova, mas os restantes foram levados.

Quando entrei em contacto com o meu sargento, fui informado de que o afonso tinha sido levado e exilado pó ventre, que fica na venezuela.
Foi levado para uma prisão e tudo porque tinha comido uma maça no meio da digestão.
Ficou 6 dias sem cagar tudo por causa daquela maldita prisão, de ventre!
Por fim , conseguimos tirá-lo de lá, demos-lhe um laxante pra ver se ele se cagava todo.
Ataõ nao é que quando a gente ía no meio do mato em direcção ao quartel, ele dessata a gritar a pedir que não aguenta mais e que tem dir mudar a água ás azeitonas.
Nós paramos, e de repente ouve-se um grande rá tá tá tá trá! parecia uma metrelhadora!! assustámo-nos porque pensámos que fosse outra cilada, mas não!
- èpá ò zé traz aí o papel que eu caguei-me todo nas calças.
Tava explicado.
O pior é que ao fim de 30 e tal anos, no sitio onde ele cagou, tá lá uma maçieira, donde se extrai o quê? a maçieira com gelo pois claro.
Por isso tenham cuidado com esta bebida e lembrem-se:
Aquilo que tás a beber com satisfação, pode ter sido cagado por um porcalhão!!