terça-feira, junho 21, 2005

Os Ingleses São Chulos

Não sei se os amigos têm visto as notícias, mas como devem se ter apercebido Portugal tá a viver uma ganda seca, mas o pior nem é isso, é que há poucos dias tÊm começado a haver cheias na Inglaterra...
E agora os meus amigos perguntam assim: "Atão mas como é que eles têm tanta água e nós nenhuma?"
é simples meus caros, os ingleses sempre foram, ainda são e sempre serão os mesmo chulos de sempre, têm nos andado a gamar a água toda, o qué que vocês acham que eles fazem no Algarve?
Roubam água pá, é que a água na terra deles é mais cara e de pior qualidade. Quando vêm os turistas ao Algarve, aproveitam e levam uns litros nos garrafões...
Por isso é que eu digo, não se admirem se daqui por uns tempo derem por vocês sem ãgua em vossas casas...sáo os ingleses que tão a deitar a mão isto tudo! Tão a desviar a água prá terra deles e depois desculpam com as cheias.
Sacanas dos gajos, nunca gramei estes ingleses desgraçados!!! Vamos correr com eles do Algarve estas férias pessoal chega de mentiras, vamos exigir que devolvam a nossa água que bem precisamos pra apagar os fogos!!

2 cospe caroço:

At quinta-feira, 23 junho, 2005, Anonymous Anónimo cuspio

Realmente eu acho que esta gente tem razão...
Atã nã é c'os safados dos branquelas tên nus roudadu tod'á iágua?!
E o que fazemos nóis?
Nada, meus camaradas!!!
Isto é inconcebível, impensável, um berdadeiro desrespeito há noça bandeirola!
Então eu proponho o seguinte, meus compadres: não pudemos corerr com esses safados daqui do nosso Algarbe, mas podemos fazer uma coisa simples e eficaz. Por cada garrafõm de iágua que levarem, teraum que pagar binte i98 sinco aéreos. Berão que a procura pela iágua irá diminuir pela preçiosa iágua e que a crise melhorara.
Matábamosmos assim duas lebres de uma cajadada só.
Ass: Manuel da Hortelã Hipotenusa

 
At quinta-feira, 23 junho, 2005, Anonymous Anónimo cuspio

Realmente eu acho que esta gente tem razão...
Atã nã é c'os safados dos branquelas tên nus roudadu tod'á iágua?!
E o que fazemos nóis?
Nada, meus camaradas!!!
Isto é inconcebível, impensável, um berdadeiro desrespeito há noça bandeirola!
Então eu proponho o seguinte, meus compadres: não pudemos corerr com esses safados daqui do nosso Algarbe, mas podemos fazer uma coisa simples e eficaz. Por cada garrafõm de iágua que levarem, teraum que pagar binte i sinco aéreos. Berão que a procura pela preçiosa iágua irá diminuir e que a crise melhorará.
Matábamos assim duas lebres de uma cajadada só.

P.S.: Retfiquei o meu cumentário para que naum ficaçem com uma ideia erada da minha marabilhosa escrita.

Ass: Manuel da Hortelã Hipotenusa

 

Enviar um comentário

<< Tasca