quinta-feira, março 03, 2005

Ácaros Marados

Boas noites sócios, nem vão acreditar mas tava muito bem no outro dia no meu escritório a escrever á máquina, e de repente entrou-me um ácaro por ali a dentro a dizer que ía entra-me pelo pc.
Fiquei aterrorizado:
1º- porque ouvi dizer que os ácaros provocavam asma e bronquites
2º- porque não tinha com_pota_dor

Mas não tive medo e disse-lhe logo assim:
- Não brinque comigo amigo, então o senhor pensa que isto é assim? Mas como é que você pensa entrar no meu pc?
- É simples, primeiro arranjo o seu IP (Ignoró Pidófilo), depois é só fazer uma abertura num dos canos que passam pela lateral da casa e enviar os virus por aí.
- Mas eu nem tenho água canalizada?
- Ai não? Ainda bem que me diz isso porque inventei um sistema de penetração pela firewall através do sistema de ventilação do edificio.
- Ó meu amigo eu cá não tenho essas modernices, só tenho ali uma ventoinha que me comprou o meu filho quando veio da Indía.
- Ah mas eu tenho outro método de entrar, vou entrar pela linha telefónica.
- EPÁ MAS EU NÃO TENHO TELEFONE!
- Então só há uma hipótese!
- Qual é?
- Vou ter de entrar pelo telhado!
- Por favor não me faça uma coisa dessas...
- AI faço faço, vai apanhar um virus que nunca mais se levanta da cama.
E assim foi... o gajo derrubou-me o telhado pra conseguir entrar e mandou-me um ganda virus que me pôs 2 semanas de cama.
Agora preciso dir comprar um remédio mas não tenho caracanhol, gastei tudo na reparação. Só se fizer uma mezinha que a Ti Amélia me ensinou.
Até para a próxima e vejam se não deixam que os ácaros vos apanhem!