sexta-feira, junho 24, 2005

Eu.......... Nem mereço titúlo.

Eias, aqui estou eu, o DioDreD sou a mais nova aquisição da tasca e espero que gostem daquilo que vos vou dar (pessoal virado tirem o cavalinho da chuva).......
Visitem o meu outro blog o CVNI e deixem comentários.
Estive até agora preso pelo unico grupo terrorista legal no mundo ou seja, a escola mas agora lá conseguiram resgatar-me dessa terrivél organização.
Durante o meu captiveiro desenvolvi umas alterações bastantes inteligentes para o dicionário Tuga:

-Abreviatura: acto de abrir um automável.
-Amador: o mesmo que masoquista
-Barbicha: bar para gays como o Aut cunnum, aut nihil e o Cunnilingus.
-Canguru: Lider Espiritual dos Cães
-Depressão: Espécie de panela angustiante
-Destilado: aquilo que não está do lado de lá
-Detergente: Acto de prenderindividuos suspeitos.
-Evento: constatação de que é realmente vento e não brisa ou tempestade.
-Homosexual: sabão usado para laver as partes intimas.
-Obscuro: Tampão OB de cor preta.
-Sexólogo: quando o acto sexual é muito apressado.
-Talento: caracteristica de alguma coisa muito lenta.
-Vidente: Dentista a falar do seu trabalho.

Pronto.

5 cospe caroço:

At quarta-feira, 29 junho, 2005, Blogger Unknown cuspio

enganei.m a escrever e só agora as decidi revelar porque só agora sai do meu CATIVEIRO yah só acabaram as "aulas".
Não percebo porque que vosses continuam a fazer coments parvos..

 
At sexta-feira, 01 julho, 2005, Anonymous Anónimo cuspio

epa é mt simples meu amigo pra já isto é um blog mt mal feito cm mts erros e é uma cópia mt rasca do gato fedorento..sff tentem fazer melhor senao podem dizer adeus ao buisiness pk isto de ser cómico nao é pra ti dred e "dred" n conheço eu conheço " dread" cromo!

 
At domingo, 03 julho, 2005, Blogger Unknown cuspio

A COMEÇAR ISSOP N É ERRO É MESMO PROPOSITADO E EU TB N CONHEÇO BUISINESS.
XD NÃO PODEMOS SER TODS AMIGOS ?

 
At quinta-feira, 07 julho, 2005, Anonymous Anónimo cuspio

Ó Dred , prontos acho ke para 1ª cuspidela ta um bocado frakinho , mas espero ke melhores o trabalho.
Porke certas partes deste blog estao bastante ricas de boa comedia e esse tipo de comedia é usado nos Malucos do Riso ou nos Batanetes


Bad_lion

 
At quinta-feira, 28 julho, 2005, Anonymous Anónimo cuspio

Bem.. eu não tenho nada demais a dizer, acho que é assim que se começa, pois devagar se vai ao longe. Gostava de saber porque é que em vez de ajudarem, fazendo críticas construtivas, fazem estes comentários merdosos para deitar as pessoas a baixo! Conseguem ser piores que criancinhas, se é que não o são. E mais.. erros ortográficos... quem não os dá??? Parece que tou a ver todos aqueles que têm a mania que são certinhos antes de postarem um comment neste blog têm de o reler quinhentas vezes... não vá escapar alguma gafe! E se querem saber quem sou, não me importo: podem ficar com o endereço do meu site, com o que quiserem. Não sou daquelas pessoas que comenta e depois tem medo de dar a cara, como muitas que encontrei por aqui. FUI!

 

Enviar um comentário

<< Tasca