terça-feira, setembro 27, 2005

Conclusões...

Durante os dias que não escrevi nada neste blog, descobri coisas fantásticas, coisas até que pensava não existirem, por exemplo em relação ás Autárquicas:
1º A palavra populismo, que não sabia o que era,ao que parece tomou novo significado depois destas autárquicas, ora vejamos:
- no dicionário diz que a palavra quer dizer "simpatia pelo povo;corrente literária e artística cuja temática aborda a vida do povo; movimento protagonizado por um chefe carismático e paternalista, que apela á simpatia das bases populares".
Na verdade creio que isto não é nenhuma ofensa, até porque eu até gostava que, se fosse politico, me chamassem chefe carismático e paternalista, mas ao que parece, populismo adquere significado prejurativo quando empregado a Avelino Ferreira Torres, neste caso,dizemos que populista é igual a : "chefe carismático e paternalista que deixa o pessoal da terra andar de helicóptero á borla se prometerem votar nele".

2º Outra coisa que me espantou foi hoje ao pegar num copo de água para matar a sede, ouvir o meu filho dizer que a professora de química lhe tinha dito que a água da torneira tinha ferrugem e calcário, logo não era água em estado puro. Claro que fiquei chateado (o meu tio tinha morrido com uma pedra de calcário nos rins), e disse-lhe logo: "Filho como teu pai, tenho a obrigação de te ensinar, poque a vida tá dificil, a tua setora disse que a água tem ferrugem e calcário? Atão diz-lhe que faça como a tua mãe faz, METE UMA PASTILHA DE CALGON EFERVESCENTE NO COPO DE ÁGUA! O calgon é remédio santo, mata a ferrugem e o calcário.

3º Depois do debate entre Carrilho e Carmona fiquei sem saber a questão essencial, epá um gajo tá farto de se fazer de parvo e deixar que esses politicos andam prá aí com rodeios quando o principal não é discutido. Das pessoas que viram o debate, alguém me sabe dizer POR QUANTO FICARAM AS OBRAS DAS CASAS DE BANHO PÚBLICAS? é que muita gente fala de estádios de futebol, mas ninguém se vira prás sanitas...isto é uma vergonha, é que se não se fizerem mais casas de banho em Lisboa tou memo a ver o que vai acontecer:
Tá um tipo muito bem a obrar, e insere a moeda de 50 cêntimos, põe-se a ler o jornal descansado...até que a sanita vira-se com aquele tom ameaçador: " O seu tempo terminou, insira mais 50 cêntimos para continuar o serviço".
Já viram ao que nós chegámos? Nós chegámos ao ponto de um gajo que tá a cagar muito bem, a ler o seu Correio da Manhã, até que é obrigado a gritar prá rua: "ALGUÉM ME DESTROCA UMA NOTA DE 5 EUROS??"...Tenham dó...

2 cospe caroço:

At terça-feira, 27 setembro, 2005, Anonymous Anónimo cuspio

bem mais uma vez de parabens.. =) este blog é o maximo,é só rir lol Serio kontinuem porque são exelentes.. principalmente o meu krido Zé Sagres =o)
beijao**

 
At sábado, 01 outubro, 2005, Blogger Emanuel cuspio

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 

Enviar um comentário

<< Tasca