sábado, setembro 10, 2005

Rap da Tasca

A Tasca vai lançar o seu 1º single, aqui ficam algumas propostas para a música principal da tasca, criados por mim e pelo profeta Moisés.

Tão Siga lá rimar, sempre a avacalhar, para um rap, na tasca cantar..
e afinal quem é o blog mais popular, somos nós sim senhor, a tasca é que está a dar
vamos lá pessoal, quero ouvir mais uns versos, que para as próximas eleições ainda faltam alguns congresos.
Aqui debate-se de tudo um pouco, entre politica, musica e até desporto com a malta embriagada é sempre a rodar, qualquer dia já não sei onde é que o país vai parar.
Há quanto tempo é que não via o benfica campeão? cá pra mim foi tudo fita, foi uma enorme armação.
Ainda há quem diga que isto tá assim tão mal? como diz amigo? é o sistema habitual?
Todos querem aparecer nas capas das revistas nem que para isso tenham de chupar algums salsichas.
Comem merda ás paletes, é assim que eles vivem, nem vos consigo explicar a sensação que eles sentem.
Quando o povo vai á bola, é a alma nacional, porrada de meia noite até no jornal nacional.
Quando o circo vem á cidade, fico sempre de diarreia, tudo porque me cago a rir com os palhaços da assembleia.
Ainda dizem que os palhaços trabalham para ganhar o pão, se o meu tio é politico e não faz um culhão!
É assim pessoal,, tou para aqui a cantar, mas acho que me vou danar, afinal canto pra quê? Nunca me pagam cachê!
Eu cá gosto memo é do Alberto Joáo Jardim, seus filhas da put*, tão me é a tramar a mim!
E assim foi o rap que fizemos pra vocês, nosso povo português!
E assim acabamos mais esta nossa historia, no meio disto tudo, só o povo merece toda a gloria.
E agora o grito que não se repete em vão, se entras na tasca, NÃO CUSPAS OS CAROÇOS PÓ CHÃO!