Conversa de Farmácia
Boas tardes, hoje vou vos contar um episódio que, infelizmente, não é inédito, é a mais pura das banalidades...
Á bocadinho fui á farmácia comprar (não! não foram preservativos...) um gel para ás verrugas da minha Josefa e por mais estranho que pareça não haviam senhas para tirar a vez.
Formaram 2 grandes filas ... fui para a da direita que era mais curta pensando que pela lógica fosse atendido mais rapidamente...puro engano, reparei em duas estranhas criaturas com mais de 70 anos que estavam exactamente á minha frente ( como sabia a idade? simples conta-se a idade de uma mulher tal e qual como se conta a idade das arvores, quer dizer nao é igual é parecido, nas arvores contamos pelo número de anéis, nas mulheres é pelo número de varizes...)
Aguardei...
A fila foi diminuindo até que, chegou á vez destas criaturas...
- Então dona Alzira o que vai ser hoje? (tal e qual um empregado de bar)
- Sr.Doutor eu queria um creme para os meus pezinhos que tao todos esfolados é que nem com a mezinha da minha mãe consigo pô-los macios.
- E que creme é esse?
- Este aqui! (e reparei que de dentro de um daqueles carrinhos que os velhos levam quando vão
á praça comprar hortaliças, saiu uma folha arrancada de uma revista MARIA OU TELENOVELAS ( não consegui distinguir no momento) por aqueles dedos pegajosos que continha uma imagem de um pé todo engelhado.
- Ah mas esse agora não temos (respondeu o Farmaceutico como se fosse um vendedor de gelados num bar reles de uma praia algarvia), mas temos outro senão quando vier eu telefono-lhe para vir cá buscar...
- Está bem Sr. Doutor eu espero então, é que a minha reforma também não dava para as duas coisas que vinha buscar, era uma pomada aqui pás costas, Ai estas cruzes...tou cada vez pior.. e queria também uns comprimidos para a memória.
- Concerteza. (E foi buscar o que lhe foi pedido)...Aqui tem. SEGUINTE!
- Ah senhor doutor (disse a velha que veio acompanha pela 1ª ) eu vim aqui com a minha amiga Alzira porque eu queria que me aviasse esta receita.
- Com todo o gosto...
(Começei a desesperar a outra fila estava sem ninguém tudo por culpa destas velhas que não se despachavam...)
- Aqui tem, 3 caixas de Rouxilom , 1 de Parcek e 2 de Birkeliminum 50 g.
- Ó sr.Doutor mas faz mal tomar isso com um galão de manhã?
- Não senhora.
- E se for a seguir a um dióspiro...eu gosto muito de dióspiros.
- Não há qualquer problema.
- Então adeus.
- Adeus.
(Estou salvo, mas não a outra velha meteu-se outra vez ao barulho)
- Ó Amélia esqueceste-te de pedir ao Doutor Horácio para te encomendar o creme dos pés.
- Ah pois foi...
(Passei-me fui para a outra fila mandei vir o gel das verrugas e fui-me embora, porque é que me fui embora? sinceramente náo foi por causa das velhas, é que já eram 6 e meia e tinha de ir pôr o euromilhões, apostei a minha reforma inteira, vamos lá a ver se é desta.9
P.S: esta história é verdade não é só publicidade
3 cospe caroço:
LOL... axei isto demais, realmente as pessoas de idade às vezes são um bokadinho seca (digo isto porke ainda tenhu uma bisavó!) .. ai aih... parabéns, foi um grande post! bjux * * *
Quer-me parecer que são os vossos comments que cheiram a merda...mas também vocês cada vez que abrem a boca...têm de sair alguma coisa não é?
Será que a excitação não poderá vir da parte de 3 paneleiros que invadem constantemente um blog que não lhes pertence para se cagarem? é que ao fim ao cabo vocês não falam nem escrevem vocês limitam-se a cagar...cada palavra que sai da vossa boca é um bocado de merda que sai do vosso intestino, mas epá aguentem-se Têm de ser fortes e já agora fica o aviso:
A BOCA SERVE PARA FALAR O OLHO DO CÚ É QUE SERVE PARA CAGAR, devem ser todos trocados mas enfim com nicks desses e ainda gozam com os outros...tristes de vocês devem ser muito infelizes e deprimidos, são uns FRUSTRADOS, para isso é que servem psicólogos, fica o conselho a todos vocês!
Enviar um comentário
<< Tasca