segunda-feira, setembro 12, 2005

Reforma da Educação

Boa noite, hoje ouvi uma coisa na Tv que me deixo pasmado.
A abrir o telejornal "REFORMA DA EDUCAÇÃO"...
Não percebi nada, então o Sócrates vem dizer que quer que toda a gente trabalhe até aos 65 anos e depois diz que vai reformar a malta da educação?
E afinal quem vão ser beneficiados? os alunos? ou os professores? é que eu tive uma professora que dava aulas de matemática e que devia ter uns 70s a julgar pela cara cheia de trambolhos...62 a julgar pelas nádegas flácidas que lhe escorregavam pela coluna abaixo e no minimo 80 a julgar pelas varizes bem cuidadas. Pois é fiquem sabendo que ainda dá aulas...Será que vão reformá-la? Espero bem que sim...Mas e a mim? Nunca ninguém me perguntou o que eu queria ser quando fosse grande! Bem, eu tenho 1 e 80m mas o que eu queria ser mesmo era Reformado.
Por isso acho bem que reformem rapidamente esta educação que tá a ficar velha demais...
Acho que o 1º ministro podia começar por reformar a srª ministra da educação para dar o exemplo, depois reformava logo o Mário Soares (o Cavaco também que ele não mais que o outro).
Mas agora a falar a sério, acho muito bem que se reforme a educação. Os putos da primária têm que acordar prá vida a ver se deixam de ver o POKEMON e se passam a ver o PRÓS E CONTRAS.