quarta-feira, setembro 14, 2005

Verão Quente de 2005


Meus amigos como é possível vir a Dona Almeirinda e o Sôr Acácio vir para a televisão dizer que este foi o verão mais quente que se lembram desde os seus 65 anos de existência?
Que eu saiba o verão quente foi em 74...este ano ainda ninguém deu nome a isto...
Mas a verdade é que este verão tem estado muito quente, até costumo suar das partes intimas, coisa inédita pra mim...vejam lá que até a minha horta ardeu (tá bem que não devia ter deitado as beatas para o chão, mas queriam que as pussesse onde? no bolso das calças?tenham dó...), e agora? vou viver á custa dos caracóis que pastam no quintal do meu vizinho? não pode ser...
É que ainda por cima queimam, queimam e depois poem-se a construir piscinas, e mandam nos para uma casa construidas por eles. Porquê? eu tambem queria uma piscina, tá bem que não sei nadar mas o meu tanque partiu-se e assim tinha onde lavar a roupa...
Este verão está tão quente que chegou ao ponto de a minha televisão ter-se queimado! (não sei se foi de a ter posto demasiado perto do grelhador se é dos programas "quentes" que dão na hora de pior calor).
Senão vejamos:
Portugal no cú_ração (se a minha Alzira tivesse um corpo como aquela merche, até le comprava fios dentáis para ver se ela tirava aqueles restos de alface dos dentes.)
Ás duas por três (se a minha Alzira tivesse uns olhos como aquele apresentador, até le comprava uns óculos para ela ver melhor do olho do cú, que desse olho é um bocado vesga coitada)
Morangos com Azeite (se a minha Alzira tivesse umas pernas como aquela ana luiza até lhe comprava uma daqueles gilletes pra mulher pra ver se ela rapava o bigode)
Agora o sócrates é que se tem d haver comigo, porque eu vou querer que ele me pague a televisão, porque senão vou contar tudo á TVI, porque ele só foi pó quénia matar leões com o dinheiro do meu primo Anselmo que tem lá uma plantação de canabis e que lhe pagou a estadia, achavam mesmo que era dinheiro dele? meus amigos, a politica e a economia deste pais estão como as arvores, ARDERAM TODAS!
Mas prontos já o meu avõ me dizia: enquanto há televisão há benfica...por isso...
decidi ir ver a Praça da Alegria na casa do meu vizinho.