sábado, outubro 01, 2005

Citação

Durante anos pensei que a feijoada da Jaquina era a melhor do mundo, mas enganei-me, vejam só o que Albano (estranho nome não?) Homen de Mello, criativo de publicidade Young & Rubicam disse acerca do Bloco de Esquerda:
Pergunta:O Bloco de Esquerda é um exemplo de marketing político?
Resposta:"O bloco de esquerda vende a ideia de que os seus apoiantes são mais inteligientes, culturalmente mais esclarecidos e socialmente mais conscienciosos.
Tudo isto é muito agradável. (e agora atenção):
"Funciona como um produto "light" que se come depois de uma feijoada". (ELE DISSE MESMO ISTO!!!).
Ou como um jipe para quem sonha com o campo e vive na cidade. É o champô que promete um lago perfumado de montanha. As pessoas regem a sua vida pela lógica capitalista mas com um sabor a esquerda interveniente. (e eu a pensar que a feijoada sabia a feijão...afinal sabe a feijão e a esquerda inverveniente)
Depois digam que os políticos não gostam de feijoada...

1 cospe caroço:

At segunda-feira, 03 outubro, 2005, Blogger Dextro cuspio

LOL realmente é uma analogia no minimo curiosa HEHE :P

 

Enviar um comentário

<< Tasca